Assessoria para empresas do segmento de alimentos e bebidas.
Publicado em 26/01/2019
Empresas do setor de alimentos e bebidas e agronegócio que tenham interesse em promover seus produtos internacionalmente já podem programar a agenda de 2019. Das 16 eventos do calendário unificado para promoção do setor de alimentos e bebidas no exterior — lançado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) em outubro — quatro ainda estão com inscrições abertas. As ações ocorrem em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE), e busca posicionar o Brasil como um grande parceiro do Agronegócio mundial e impulsionar os negócios de empresas brasileiras.
O objetivo do lançamento do calendário unificado da Apex-Brasil para o próximo ano é dar aos empresários do setor de alimentos e bebidas uma maior previsibilidade, dando tempo para que possam se planejar e assim decidir em quais ações querem integrar a delegação brasileira.
A novidade do planejamento 2019 é que a Agência está criando a modalidade de “Empresa Vitrine”, que serão selecionadas para participar das Feiras. Diferentemente das empresas expositoras, as empresas vitrine devem apresentar produtos com características de SUSTENTABILIDADE, INOVAÇÃO ou DIVERSIDADE. O objetivo é construir narrativas com os atributos da campanha Be Brasil para promover o posicionamento da imagem de negócios do Brasil no exterior.
A inscrição em cada evento é individual e independente de outras ações. Confira aqui mais informações atualizadas sobre cada evento.
Para se inscrever clique aqui.
Por: ApexBrasil